Mercado de Pagos

Ampliamos nosso portfólio de soluções no Brasil

2 min
de lectura

Após um ano da chegada ao Brasil, ampliamos o portfólio oferecido no país. Entre as novidades está a solução para maquininhas POS e miniPOS, que geralmente são utilizadas por pequenos comércios, e também para SmartPOS, que entrega um valor agregado às médias e grandes empresas.

A tecnologia que oferecemos para SmartPOS está preparada para evoluir e incorporar diferentes aplicações, desde ferramentas de gestão empresarial, até aplicativos de gerenciamento de estoques, programas de fidelidade, venda de seguros, controle de turnos dos funcionários, crédito e adiantamento salarial.

Outra novidade que trazemos para o mercado brasileiro é a plataforma de BackOffice, Onboarding e Liquidação Financeira. A solução é conectada às câmaras de compensação, com Pix e split payment, sistema que permite dividir um pagamento digital de um consumidor entre vários recebedores, como acontece nos marketplaces, que reúnem várias lojas em um único site. Além disso, a solução possui diversas APIs abertas para integração com qualquer tipo de negócio e pode ser utilizada por bancos, fintechs,  adquirentes, facilitadores de pagamentos e varejistas.

Somos uma empresa argentina com 10 anos de história na América Latina. O nosso principal diferencial é ter uma proposta omnicanal onde há o mundo físico, o digital e um conjunto de soluções disruptivas que atendem desde negócios mais tradicionais até os mais inovadores, e a tecnologia é utilizada para impulsionar a inovação no mercado de pagamentos.

Um ano da Geopagos no Brasil  

Nós chegamos ao solo brasileiro em abril do ano passado com o Tap to Phone, que transforma qualquer celular com sistema Android em um terminal de pagamento por aproximação. Em agosto de 2022, recebemos aporte de US$35 milhões liderado pela Riverwood Capital. Em maio deste ano, anunciamos ao mercado a Loja Geo, plataforma white label de e-commerce.

E a roda não para. Continuamos a acompanhar os nossos clientes como parceiro tecnológico no desenvolvimento e implementação de soluções de pagamento digital seguras e de qualidade que disponibilizem mais e melhores ferramentas para potenciar as vendas na sua rede de negócios.

Fuente:

Geopagos

Publicado el

Agto. 8, 2023